Happuny ♥'
Free Hosting

Free Web Hosting with PHP, MySQL, Apache, FTP and more.
Get your Free SubDOMAIN you.6te.net or you.eu5.org or...
Create your account NOW at http://www.freewebhostingarea.com.

Cheap Domains

Cheap Domains
starting at $2.99/year

check

Equipe 05Jan
2012
Acabou, é o fim.
Thursday January 5, 2012 às 18:10 | Arquivado em: Amanda, Equipe, Iasmin, Jooy

Oi gente, aqui é a Iasmin. Sei que tem quase um mês que não postamos e pedimos desculpas a todos por isso. E também pedimos desculpas aos comentários não respondidos em todo esse tempo. Mas sabe quando blogar perde o sentido? Sei que quem faz sentido é soldado, mas não sei… pelo menos digo isso em meu nome.  Desculpem se o post ficar muito pessoal e muito enorme.

Eu já estou a 2 anos nessa de blogar e meio que não me arrependo, aprendi muitas coisas aqui e também conheci muita gente que não troco por nada. As melhores amizades que eu já tive eu encontrei aqui, nesse pequeno mundinho que eu fui descobrindo aos poucos. Todas as pessoas que eu conheci aqui foram especiais, todas mesmo. Mas principalmente minhas melhores amigas virtuais, que pra mim é muito mais que isso. Minhas bitches, minhas vacas, mas só minhas <3

Bem, só quero dizer que tudo que passei aqui vai ficar em minha memória pra sempre, porque o que eu passei aqui eu nunca vou esquecer. Não sou do Happuny, mas de toda a minha jornada no mundo dos blogs. Não sei se irei ter outro blog daqui em diante, ou se a Amyh ou a Joy vão ter também. Mas qualquer coisa iremos avisar vocês.

Também quero desejar um ótimo ano novo para vocês meio atrasado, rs. Tudo de bom para vocês leitores seduzentes u.u Espero que vocês não se esqueçam da gente (:

Então é isso, É O FIM. Acabou, tentamos continuar com o Happuny mas o que não é pra ser, não dá mesmo certo. Mas tudo que passou aqui foi muito importante para cada uma de nós.

Nos encontre

Iasmin (tumblr-twitter)

Amyh (tumblr-twitter)

Joyce (tumblr)

Beijos,

Equipe Happuny.

2 comentários




Jooy 07Dec
2011
Top 5, presentes de aniversário.
Wednesday December 7, 2011 às 23:10 | Arquivado em: Sem categoria u.u

Oi gente :D , bem, pra quem não sabe, amanhã, dia 08/12 é meu aniversário o/o/o/

Vou estar fazendo 14 anos, hoje já ganhei uma web can, e espero ganhar mais presentes amanhã, kkk. Bem, vou fazer um top 5 de coisas que eu gostaria de ganhar no meu aniversário, coisas que tenho certeza que não vou ganhar, but, gostaria de ganhar, kk.

5° Lugar: Blusa De Banda

Eu acho blusas de bandas muito maneiro, principalmente bandas antigas e pás, e adoraria ganhar uma no meu aniversário.

4° Lugar: Buttons

Bem, quem me conhece sabe o quanto eu sou doida por buttons, e sérinho, acharia o máximo ganhar uma porção deles no meu aniversário *-*

3° Lugar: All Star

Eu adoro all stars, só uso all star pra qualquer lugar que eu vá, e com certeza adoraria ganhar mais um em meu aniversário *-*

2° Lugar: Skate

Eu amo skate, nunca tive um, mais seilá skate é d+ eu quero *-* alguem me dá? haha

1° Lugar: Notebook

O presente que eu mais adoraria ganhar em meu aniversário com certeza absoluta é um notebook, cansei de dividir pc com o mala do meu irmão, um notebook seria o ideal para acabar com essa situação ;3

Bem galera, é isso, outra coisa que eu queria muito ganhar também é uma camera, mais como meu pai vai me dar, então optei por não colocar na lista, kk, é isso, espero que tenham gostado do post, beijos até a próxima. E PARABÉNS PARA MIM O/O/

5 comentários




Iasmin 29Nov
2011
Música
Tuesday November 29, 2011 às 20:43 | Arquivado em: Iasmin

O post de hoje vai ser sobre… música. Quem não gosta de música? É praticamente uma porta dos fundos para sair desse mundo ridículo e injusto aqui. Eu não tenho bem um gênero preferido, escuto de tudo um pouco, tirando funk, pagode e forró. Eu acho ridículo pessoas que julgam as outras só pela música que ela ouve, como se isso fosse definir tudo que ela sente, tudo que vive e todo o seu caráter. O que não é bem assim.

Se você for parar para pensar, sempre tem um julgando pelo seu ritmo musical preferido. Por exemplo: Se você ouve pop, você é patricinha. Se você ouve rock, você é do diabo. Se você ouve gospel, você quer dar uma de “santinho”. Se você ouve funk, você é favelado. Se você ouve músicas melancólicas, você é emo. E por aí vai.

Nunca estão satisfeitos com o que nós ouvimos, como se fosse eles que tivessem ouvindo no lugar da gente. E isso já me cansou bastante, tenho que assumir. É como se estivessem invadindo o meu mundinho e isso não é nada legal. Mas parei de ligar muito para isso, vou ouvir o que eu quiser ouvir e que se dane o que vão falar de mim.

As 20 melhores músicas do meu media player

  1. A Têndencia – Strike
  2. Silêncio – Nx Zero
  3. I Feel Like Dancin’ – All Time Low
  4. I Can Do Better – Avril Lavigne
  5. Who’s That Boy – Demi Lovato
  6. Linda, Tão Linda – Fiuk
  7. American Idiot – Green Day
  8. S.O.S. – Jonas Brothers
  9. Stay – Miley Cyrus
  10. Hey – Mitchel Musso
  11. Scream – Avenged Sevenfold
  12. Só Você – Hori
  13. Back To December – Taylor Swift
  14. Paraíso Proibido – Strike
  15. Tarde Demais – Nx Zero
  16. Jet Lag – Simple Plan
  17. Nine in The Afternoon – Panic! At The Disco
  18. Closer To The Edge – 30 Seconds to Mars
  19. A Rezadeira – Projota
  20. Sk8er Boi – Avril Lavigne

Bem, é isso. Espero que tenham gostado do meu primeiro post. Espero seu comentário. (:

17 comentários




Jooy 25Nov
2011
Brincos.
Friday November 25, 2011 às 23:04 | Arquivado em: Jooy

Hey people o/ hoje vou falar sobre brincos! Brinco nada mais é que um acessório, e embora seja pequeno, tem todo seu charme! Várias maneiras, brincos grandes, pequenos, circulares, quadrados, de argolas, de diversos desenhos e modelos, bem pra começar,

Brincos “com extenção pindurada”:

É super bonito brincos assim, mais eu sinceramente não curto muito não, seilá, acho estranho, porém acho bonito, eu tenho 2 modelos desse tipo de brinco, mais bem pequeno, um é um laçinho e um moranguinho pendurado, e o outro é um que eu gosto bastante, que é um laçinho também, com uma joaninha pendurada. Porém so uso porque são pequenininhos os pinduricalhos, os maiores também são bonitos na minha opnião, porém não gosto de usar, mais fica lindo em outras pessoas (:

Modelo “único”:

Esse é o modelo que eu mais tenhos brincos, e também o que eu mais gosto, é mais simples, não tem nada pendurado, não é extravagante, e é fofo, me gusta !

Brinco Argola:

Horrivelmente horrivel, não gosto nada de brinco argola, nem em outras pessoas, muito menos em mim, não acho legal, não acho bonito, nem nada assim, mais é claro que não tenho nada contra quem usa, afinal cada um tem seu gosto X)

Brincos Masculinos:

bem, por oque eu vi até hoje, meninos só usam brinco assim, com uma pedrinha média, nunca vi menino usando brinco sem ser desse tipo, bem, acho que fica até bacana, mais não acho uma coisa tão legal assim xP.

Bem e pra fechar o assunto vou falar um pouquinho sobre alargador, que não é especificadamente brinco, but: é como se fosse um, bem, eu acho alargador muito legal, eu gostaria muito de usar, mas não consigo alargar :/ bem, e eu acho bonito até no máximo o numero 10, do numero 10 para cima é exagero, pra que tão grande assim?.

então é isso, vocês usam brincos? e oque acham de alargadores? não esqueçam de comentar beijos e até o proximo post.

11 comentários




Amyh 21Nov
2011
Você acredita em horóscopos?
Monday November 21, 2011 às 20:51 | Arquivado em: Amanda

Ultimamente eu estou acreditando MUITO em horóscopo. não sei o real porque, mas eu leio a personalidade do meu signo, o de cada dia e tudo, e a maioria das coisas bate com a vida real. Sério, eu acho isso até meio assustador.

Por exemplo ontem (20/11) eu discutí com uma amiga minh, já era de noite, porque sempre ela age de um modo sobre certa coisa, sempre faz uma coisa que me irrita muito, ai eu acabei brigando com ela. Cinco minutos se passam e eu abro meu horóscopo: ” Você irá discutir com sua amiga por uma coisa que ela faz. Não cobre muito dela, pois é uma carcteristica dela, então não faça muitas criticas”. Estava mais ou menos escrito isso mesmo, e eu fiquei tipo “poker face”, enfim, era pra eu ter lido antes de abrir o msn -k.

Algumas pessoas ficam me criticando que as vezes eu acredito FIELMENTE nos signos, mas também se eu duvido sobre algo relacionado a religião, da-lhe pedras na Amanda, porque sei lá, as vezes eu duvido um pouco sobre isso, mas não vamos tocar nesse assunto, porque é algo muito delicado de se falar.

Recomendo: CD “Up All Night” – One Direction

ENfim HOJE DIA 21/11 lançou o cd da one direction, chamado de “up all night”, acabei de baixar ele e estou ouvindo. Não sei fazer resenha de nada, enfim, só sei que recomendo ele pra vocês u_u. Eu já havia falando um post sobre eles e pá (: . Acho que quem gosta de Jonas Brothers, Mc Fly e Big Time Rush, acho que vai gostar também dessa banda, segue esse estilo musical.

Link Para download

6 comentários




Iasmin 17Nov
2011
Praia + Nick Vujicic
Thursday November 17, 2011 às 10:45 | Arquivado em: Iasmin

Ei galerinha, estamos aqui invadindo o post da Iasmin, para que vocês saibam que hoje dia 20/11/11 ela está fazendo aniversário, de 13 anos, só queriamos mesmo a parabenizar, e dizer que a amamos muito, e nos desculpe por invadir seu post ;s te amamos viu? ;3 bjos Jooy & Amyh .

Hey people xD Como vocês tão? Espero que bem :D (ninguém nunca responde isso mas ok) Hoje eu vou falar de praia.Eu tinha tirado uma foto na praia, escrito “praia” na areia para colocar no post.. mas, eu perdi a foto. Então… :\

Voltando ao assunto, tem muita gente que ama praia, que fica tipo “OMG, EU AMO PRAIA”. Mas eu não, eu definitivamente não acho a menor graça em praia. Acho até muito sem graça. Muita gente não entende isso de eu não gostar de praia, mas eu tenho meus motivos.

Aquela areia é imunda, a água então… nem preciso comentar, né? Aquela água é tipo hiper imunda que todo mundo faz o que quer e bem entender naquela água. E outra, é hiper gelada. Sem contar nas ondas gigantes que afogam todo mundo naquela budega. E aquele sol ultra quente chato lá que faz a areia ficar te queimando de tão quente… Com um monte de gente que tu nem conhece se achando. Definitivamente, eu odeio praia. Só vou quando sou obrigada, ou quando não tem mais nada pra mim fazer.

Prefiro muito mais minha piscina em casa u.u Eu posso ficar como eu quiser lá, a água é limpa e é só minha. Só minha. #euri Sério, eu prefiro mil vezes piscina do que praia, eu amo piscina… Quem gosta de praia ai, nada contra. Eu só estou expressando minha opnião negativa sobre esse assunto.

Nick Vujicic

Mudando um pouco de assunto, gostaria que vocês vissem esse vídeo. A história desse cara é muito linda, um exemplo de superação. *o*

Bem, é isso. Espero que tenham gostado do post e estou esperando o comentário de vocês. xD

Ah, e só para lembrar, dia 20 de novembro é meu aniversário *o* Vou fazer 13 aninhos, quem quiser me dar algum presente eu não ligo, ok? u.u

18 comentários




Jooy 13Nov
2011
Nail Art’s (:
Sunday November 13, 2011 às 22:23 | Arquivado em: Jooy

SE vocÊ me ama, ou se você quer que eu ganhe um ipod clica aqui e me faça feliz (: Edit by: Amyh.

Olá olá leitores do happuny, hoje estou aqui para falar de nada mais nada menos que: NAIL ARTS (:

em português: Arte de unha, arte na unha.

Eu confesso que não consigo fazer nada direito na minha unha, até porque a verdadeira nail art é feita com diversos pinceis e etc, mais com um palitinho e esmaltes dá pra fazer uns improvisos legais né?

Foi pensando nisso que resolvi colocar um tutorial aqui no post de Nail Art, porém como não me dou muito bem com essas coisas, procurei na net mesmo, e encontrei um num blog super bacana que é o Teenage Crazy, infelizmente ele está desativado, mas vale a pena conferirem os posts antigos, para entrar no blog, clique AQUI. Eu dei uma editada nas imagens, e a seguir deixarei o tuto:

Tutorial Nail Art: Bandeira da Inglaterra.

Passo-a-passo:

É esse o tuto, achei muito legal, é obvio que não fica exatamente igual a bandeira da inglaterra, mais é uma representação né (; achei muito bacana e simples tb, gostei muito, e estou pensando em fazer, se eu fizer coloco no meu proximo post pra vocês verem como ficou ;3 . É isso galerinha, peço desculpas aos meninos leitores do blog, por fazer um post mais feminino, mais oque vocês acham de meninas que fazem nail arts nas unhas?  e vocês meninas? costumam fazer nail arts nas unhas? e vão tentar fazer a bandeira da inglaterra? BEIJOS <3 e não se esqueçam de comentar u.u

16 comentários




Amyh 09Nov
2011
Justifique sua resposta, coisas (in)uteis que já aprendi…
Wednesday November 9, 2011 às 21:13 | Arquivado em: Amanda

Sabe quando vocÊ não tem o que postar? Então, sou eu nesse momento. Meu post ta atrasado, e eu simplesmente estou postando coisas randomicas.

Sabe aquela prova chata pra caramba? Que além de você marcar uma questão chutando, ainda tem que justificar ela? Então, agora alguns metodos de resposta que além de você trollar a professora, não  deixa a questão em branco:

Como justificar sua resposta

  • Falso. Porque não é verdadeiro.
  • Minha resposta é como o amor. Não tem explicação.
  • Está no livro.
  • Porque Sim (Clarice Lispector)
  • É o que tem pra hoje.
  • Primeiro justifique sua pergunta.
  • Porque Deus quis assim.
  • Não interessa pra você, palhaço.
  • Só justifico na presença do meu advogado.

E ai, gostaram? x) EU não teria coragem de usar, mas se você fizerem isso, mandam um scanner da prova pra gente aqui rir um pouquinho ^^.

Falando em prova, ontem meu professor me passou uma prova muito chata, eu precisava saber quantos paises tem na Africa, AFRICA. Deve ter mais paises lá, que juntando todos os estados da America Latina. Também perguntou qual era o nome do rio que fica na Africa que passa 2 vezes pela linha do Equador. PRa que que eu quero saber isso? PRA NADA.

Igual quimica, o materinha inutil. Me diga, pra que que eu vou usar isso no meu cotidiano? Vou fazer tipo “Olha, estou tomando café, mas não posso esquecer de dar uma checada na minha tabela periodica” . NÃO-EXISTE-ISSO, nada mais a declarar.

Uma das coisas mais úteis pra mim, que eu já aprendi foi a regra de três. Tipo, você usa ele pra literalmente tudo na matematica, daqui a pouco vocÊ vai poder até conseguir dividir o sujeito e predicado com regra de três. Sério, é muito usado por mim, ao invés de fazer equação, eu fico fazendo um monte de continhas e regras de tres.

Enfim, esse post não ta saindo “aquele” post, mas espero que tenham gostado, e que também tenham gostado do novo theme e portal. Meio demoradinho pra sair, mas saiu (:

21 comentários




Iasmin 05Nov
2011
Vícios, todo mundo tem o seu.
Saturday November 5, 2011 às 13:08 | Arquivado em: Iasmin

Oi manolos e manolas do mundo dos blogs, como vocês estão? Eu to bem (ou será que não? o.o). Mas então, eu estava pensando sobre o que postar e veio uma idéia em minha cabeça… Vícios.

Alguns são muito perigosos, como o vício em drogas, em bebidas ou coisas do gênero. Mas não é sobre esses que eu vim falar aqui no post.

Se você for ver, todo mundo tem um vício, desde os mais normais, aos mais estranhos. Eu por exemplo, tenho vício em internet, especificamente em tumblr. Eu não consigo ficar 1 semana sem entrar no tumblr que eu fico louca, maluca, (eu sei, eu sei, não tem como eu ficar mais maluca do que já sou, mas tudo é possível) já é automatico eu ligar o computador, clicar no navegador e automaticamente colocar tumblr na barra de endereços. O tumblr é meu vício aqui, sem ele eu fico sem ter o que fazer, ele que faz do meu tédio, um tédio bom de se sentir. Falando nisso, se quiserem seguir meu tumblr é: Deep Dreamy e A tristeza do Sorriso.

Já tem outras pessoas que tem vícios em desenhos, que não conseguem parar de ver até acabar, sabe? Que veem todos os dias até não poder mais. E que fica pertubando a vida dos amigos falando da história do desenho, do que ta acontecendo, e em que episódio ela já tá. (sinta a super indireta fernanda)

Outros tem vícios em jogos, jogos de computadores, de vídeo-game, tanto faz. Eu conheço algumas pessoas que até deixam de sair, passear, para ficar jogando, em casa. É um dos piores vícios, a pessoa fica o dia todo no jogo e não faz mais nada na vida. Falando em jogos, uma dica: Nunca, jamais, deixe seu irmão jogar Combat Arms se ele dormir no mesmo quarto que você. Ele vai pertubar a sua vida com esse jogo de dia até de madrugada. Enfim, tem vários tipos de jogos que são completamente viciantes.

E esse são só alguns exemplos que eu dei para o post não ficar muito grande, mas é isso. E você? Qual o seu vício?

Quero aproveitar o post para dar feliz aniversário pro meu bebê Kevin Jonas, que completou 24 aninhos nesse dia 5 de novembro *o*

28 comentários




Jooy 29Oct
2011
Verão, e compartilhando coisas.
Saturday October 29, 2011 às 00:00 | Arquivado em: Jooy

Pois é galera, ja estamos no verão, muito calor, roupas curtas, muitas cores, muita praia, muita curtição, há quem goste, há quem não goste, mais ainda assim uma estação linda, com seus pos e contras, e é sobre essa estação que eu vim falar aqui hoje. Bem vou separar o post em partes, todas relacionadas ao verão, com excessão da ultima, que eu vou estar compartilhando algumas coisas com vocês.

Clima & Praia

Clima, bem.. confesso que o clima é uma das coisas que eu mais odeio no verão, odeio calor, não suporto suar, e principalmente aqui que é litoral, é um calor muito excessivo, então soa demais, é muito abafado, bem mais uma coisa boa no calor é que você pode curtir bem a praia, agua geladinha, uma delicia, confesso que não curto ir muito na praia no verão porque tem muitos turistas aqui nessa época, e isso não me agrada muito, mais só ir tomar um sorvete, dar uma caminhada beira mar, com o ventinho delicioso, é ótimo.

Moda Verão

Vestidos, shorts, camisetas, coisas que passamos a usar mais no verão, eu curto bastante usar esse tipo de roupa, o ruim é que eu sou excessivamente magra, e fica muito tenso com esse tipo de roupa, mais mesmo assim eu uso, até porque com o calorão que faz aqui no litoral, é impossivel andar de calça e manga comprida, outra coisa que curto bastante também no verão são as cores, as roupas são mais coloridas, floridas, diferente do inverno e outono que costuma ser mais neutro.

Compartilhando

Bem galera, nesse sábado (29/10) meu grupo de teatro vai estar lá em Paranaguá (PR) no festival de teatro que esta havendo, e iremos apresentar dois espetáculos “Até que o lixo nos separe” de autoria de Daniel Lara, nosso diretor, e o espetáculo “O Boi Cidadão” de autoria de Luís Fernando Veríssimo, e também estaremos realizando uma oficina de máscaras, gostaria de convidar vocês que são de Paranaguá ou que estejam por lá no dia 29, e vou deixar os dados certinhos abaixo ja que não dá pra ver muito bem nas fotos.

  • Oficina de Máscaras: das 08:00 da manhã ao 12:00
  • Espetáculo Até que o Lixo nos Separe: as 14:30
  • Espetáulo O Boi Cidadão: as 15:00 horas.

Agora mudando TOTALMENTE de assunto, vocês lembram dos cupcakes que eu passei a receita aqui? pois bem, fiz eles quarta feira e tirei umas fotos pra compartilhar com vocês.

É a mesma receita que eu passei, a diferença é que em uma parte eu coloquei corante rosa (de alimento é claro) na cobertura e também coloquei confetes (: … Então galera, é isso, se der posto algumas fotos da apresentação lá de Paranaguá no próximo post, espero que tenham gostado, e não deixem de comentar falando oque acham do verão, oque acharam do post, e etc x) beijos e até o meu próximo post ;*

9 comentários